A+ | A- | Contraste | Mapa do site | Webmail | Eventos | Perguntas frequentes

NOTÍCIAS

Câmara

Prefeita, vice e vereadores de São João da Barra tomam posse nesta sexta às 17h

30 de dezembro de 2020

A Câmara de São João da Barra vai realizar a sessão solene de posse dos nove parlamentares, da prefeita Carla Machado e de sua vice, Carla Caputi, nesta sexta-feira (1°), às 17h, no plenário. A solenidade será fechada ao público. Devido à pandemia e às regras de distanciamento social, o número de assentos disponíveis precisou ser reduzido. A Câmara transmitirá a cerimônia ao vivo pelo Facebook.  

Conforme determina o regimento interno da Casa, o vereador mais votado na eleição municipal, Elísio Alberto da Silva Rodrigues, dará posse aos demais parlamentares: Alan Barreto Paes, Analiel Vianna, Carlos Machado da Silva (Kaka), Franquis Arêas, Junior Monteiro, Manoel Francisco Barreto (Chico da Quixaba), Renato Ribeiro da Silva (Julinho Peixoto) e Sônia Pereira. Em seguida, será feita a eleição para a composição da mesa diretora do próximo biênio (2021-2022). Encerrada a votação, o presidente eleito dará posse à prefeita e sua vice.

© 2019-2026 Câmara Municipal de São João da Barra. Todos os direitos reservados Esse site foi desenvolvido por Jean Moraes