A Câmara Municipal de São João da Barra manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador Franquis Arêas de Freitas (PSC), ocorrido por volta das 23 horas desta terça-feira (17), vítima de infarto. Franquis tinha 47 anos e deixa esposa e dois filhos. O velório acontecerá no plenário do Legislativo, das 10h30 às 14h. O sepultamento será no cemitério de Santo Amaro, na Baixada Campista, às 16h.
Informamos, ainda, a saída de ônibus de Quixaba e do Açu às 14h, com destino a Santo Amaro.
Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Franquis, que era vereador desde 2009, sendo o parlamentar com o maior número de mandatos consecutivos, dentre os que compõem a atual legislatura.
Atualização: O cortejo passará pelas seguintes localidades: Degredo, Rua Nova, Água Preta, Sabonete, Cazumbá, Mussurepe e Santo Amaro.