Em Brasília: vereadores buscam parcerias e recursos para São João da Barra

23 de março de 2023

Reuniões com senadores e deputados federais fizeram parte da agenda dos vereadores de São João da Barra em Brasília, esta semana, ao lado da prefeita Carla Caputi. Na ocasião, os parlamentares pleitearam investimentos para diversas áreas. "Também aproveitamos para conhecer de perto, ações que estão sendo desenvolvidas e que podem ser aplicadas em nosso município", explicou o presidente da Câmara, Alan de Grussaí.

Um dos compromissos do vereador Alan foi uma reunião com o deputado Sóstenes Cavalcante e a prefeita, com o objetivo de buscar uma parceria para a implantação de um projeto de castração de animais em São João da Barra, que disponibiliza não apenas o castramóvel, mas também os equipamentos e os profissionais. Já na quarta-feira, Alan e Carlos Machado da Silva (Kaká) se reuniram com os deputados, Chiquinho Brazão e Dani Cunha, com o objetivo de expor algumas necessidades do município.

O esporte também fez parte da pauta da comitiva. Analiel Vianna, Elisio Rodrigues e Franquis Arêas foram recebidos pelo deputado federal, Luiz Lima, com quem conversaram sobre a implementação de projetos esportivos para o município. Os parlamentares também pleitearam apoio para atendimento aos portadores do Transtorno do Espectro Autista, com o senador Romário. À deputada federal Soraya Santos, solicitaram uma emenda parlamentar para a compra de um ônibus para exposição de artesãos