Em 2023, Câmara aprovou 14 projetos de lei para denominar ruas em todo o município; veja a relação completa

26 de dezembro de 2023

O Legislativo aprovou 14 projetos de lei este ano, com o objetivo de dar nome a ruas do município. Todos já foram promulgados pela prefeita Carla Caputi. Veja, abaixo, a relação completa e o nome do autor de cada uma.

Lei nº 1.016/2023 - de Júnior Monteiro - denomina de Manoel Rodrigues Salvador, a Rua 12, que se inicia na Rua Manoel Francisco de Almeida com seu término na Avenida Beira Mar, no Açu.

Lei nº 1.026/2023 - de Junior Monteiro - denomina de Nair Francisca da Conceição, a Rua que se inicia na SB-26, em frente ao comércio do senhor Batista, com seu término na Avenida Atlântica no Açu.

Lei nº 1.025/2023 - de Elisio Rodrigues - denomina de Argemiro Barreto Caldas, a rua que se inicia em frente ao estacionamento do balneário de Atafona com seu término nas imediações do restaurante Peixe na Rede.

Lei nº 1.043/2023 - de Sonia Pereira - denomina de Rua Otacilio Ribeiro Pedra, a Rua 06, que se inicia na Rua Ubaldo Sena e termina na Rua 03, sendo a primeira rua do bairro da Cehab, com acesso pela BR-356, em Atafona.

Lei nº 1.044/2023 - de Sonia Pereira - denomina de Jorge Ribeiro Pedra, a Rua 05, que se inicia na Rua Ubaldo Sena e termina na Rua 03, sendo a segunda rua do bairro da Cehab, com acesso pela BR-356, em Atafona.

Lei nº 1.060/2023 - de Elisio Rodrigues - denomina de Jornalista João Zaccaro Noronha, a Rua Projetada Oito, em Chapéu do Sol.

Lei nº 1.061/2023 - de Analiel Vianna - denomina de José Amaro Rodrigues, a rua sem saída que se inicia na RJ 240 a lado do Caldo do Senhor Chico, com seu término no sítio do senhor Ronaldo Coelho.

Lei nº 1.074/2023 - de Alan de Grussaí - denomina de Antônio Gomes Rangel, a Rua Projetada A, que é a primeira rua à esquerda, na chegada de Barcelos (sentido SJB - Campos).

Lei nº 1.075/2023 - de Alan de Grussaí - denomina de Arlindo Silva Siqueira, a Rua Projetada A, que é a primeira rua à direita, depois do cemitério de Roças Velhas, com seu início na BR-356 e término no final da mesma.

Lei nº 1.077/2023 - de Júnior Monteiro - denomina de Benedito Manhães, a rua sem saída em frente à Praça Thieres Rodrigues dos Santos, com seu término na Estrada Principal de Cazumbá.

Lei nº 1.078/2023 - do vereador Kaká - denomina de Nelson da Silva Miranda, a Rua AB1, que se inicia na Avenida Ana Augusta Rodrigues e termina na Rua Irene de Souza Lobato, em Atafona.

Lei nº 1.097/2023 - do vereador Kaká - denomina de Antônio Carlos de Souza Guzzo, a rua que começa na Benedito Gonçalves e passa atrás do sítio Água Viva, terminando na Rua do Sítio do Senhor Durval, no bairro Jardim das Palmeiras, na chegada de Atafona.

Lei nº 1.099/2023 - de Alan de Grussaí - denomina de São Sebastião, a rua paralela entre as ruas São Diogo e São Benedito, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.

Lei nº 1.107/2023 - do vereador Kaká - denomina de Vera Lucia de Andrade Borges, a Rua Projetada situada no bairro Morada do Chico, na sede.

© 2019-2024 Câmara Municipal de São João da Barra. Todos os direitos reservados Esse site foi desenvolvido por Jean Moraes