A+ | A- | Contraste | Mapa do site | Webmail | Eventos | Perguntas frequentes

NOTÍCIAS

Câmara

Câmara de São João da Barra realiza primeira sessão de 2023 nesta quarta-feira (15)

Será também a primeira sessão com a nova Mesa Diretora, presidida pelo vereador Alan de Grussaí

13 de fevereiro de 2023

Com o recesso parlamentar chegando ao fim, a Câmara Municipal de São João da Barra vai realizar a sua primeira sessão ordinária do ano, na próxima quarta-feira (15), às 17h. Esta será, também, a primeira sessão com a nova Mesa Diretora, formada pelos vereadores: Alan de Grussaí (presidente), Carlos Machado da Silva - Kaká (vice-presidente), Elisio Rodrigues (primeiro-secretário) e Franquis Arêas (segundo-secretário).

Na pauta da reunião, a eleição dos membros para compor as comissões permanentes da Câmara, que são nove: Defesa dos Direitos Humanos, Defesa de Ecologia e Meio Ambiente, Cultura e Assistência Social, Saúde e Vigilância Sanitária, Ética e Decoro Parlamentar, Defesa do Consumidor, Obras e Serviços Públicos, Finanças e Orçamento e, por fim, Justiça e Redação.

O presidente Alan ressalta que a população de São João da Barra pode esperar muito trabalho por parte do Legislativo. "Manteremos, em nossa gestão, o compromisso com a eficiência, transparência e principalmente com o diálogo e com os anseios da população sanjoanense. E sempre reivindicando benefícios para os nossos irmãos sanjoanenses, buscando o desenvolvimento do nosso município, que tem muito a crescer", disse.   

Retorno - Outra novidade deste início de legislatura é o retorno do vereador Julinho Peixoto, que estava ocupando o cargo de secretário municipal de Agricultura desde o ano passado. Durante o período em que esteve licenciado, seu lugar foi ocupado pela ex-vereadora, Joice Pedra.

© 2019-2024 Câmara Municipal de São João da Barra. Todos os direitos reservados Esse site foi desenvolvido por Jean Moraes