Câmara de São João da Barra dá posse à vereadora Joice Pedra

10 de maio de 2022

A Câmara de São João da Barra empossou, na sessão desta terça-feira (10), a vereadora Joice Pedra, primeira suplente do Partido Liberal (PL). Ela assumiu a vaga de Julinho Peixoto, que licenciou-se do parlamento para ocupar o cargo de secretário Municipal de Agricultura. Todos os vereadores deram boas-vindas e elogiaram o trabalho da nova parlamentar, que já foi secretária de Meio Ambiente e subsecretária de Pesca e Aquicultura.

- Firmo aqui o compromisso público de não faltar esforços para lutar pelo progresso de nosso município e por melhorias na qualidade de vida de nossa população. Prometo cumprir as atribuições de meu cargo com amor, honra, respeito, dignidade, ética e profissionalismo, pedindo sempre orientação a Deus para que, juntos do Executivo, possamos alcançar muitas vitórias em um mandato participativo, em que prevaleça sempre os interesses do povo - afirmou Joice, que é bióloga.

Natural de Atafona, ela entra para a história como a quarta vereadora sanjoanense e, ao lado de Sônia Pereira, faz com que a Câmara tenha pela primeira vez, numa mesma legislatura, duas mulheres no parlamento. "Desejo um excelente mandato à vereadora Joyce, que é do meu partido, o PL, assim como Julinho. Joice acreditou no seu sonho, trabalhou, foi a primeira suplente e hoje está aqui podendo exercer o seu papel de vereadora no município de São João da Barra. Conte com a gente, conte com a Câmara, com todos os servidores, e saiba que aqui você não terá limitações para exercer o seu papel", destacou o presidente do Legislativo, Elisio Rodrigues.